terça-feira, 26 de maio de 2009

Reflexao. II

.....
Toda vez que viajo para o Rio, as perguntas sobre como eh a vida em Sao Paulo me deixam ainda mais pensativo. Nao ha absolutamenta nada do que reclamar. Moro em um bom apartamento, perto do trabalho e faco o que eu gosto. Conquistei, apesar dos pesares, uma estabilidade, um norte. Nao foi nem um pouco facil, nem posso dizer que ja basta.
....

Acho que a vida tem um pouco dessa relacao, 60% "se satisfaca e valorize o que tem" e 40% "sempre pode melhorar". Nao necessariamente em situacoes ou questoes materiais, mas a voce mesmo.
....

Aqui em Sao Paulo, o momento pode melhorar em certos quesitos, exatamente os mais dificeis, - os amigos. E esses fazem total diferenca. Ok, o tempo faz parte dessa variavel, afinal, nao eh facil fazer amigos por mais que digam.
....

Com um foco direcionado para o trabalho, tenho apenas de tomar cuidado para o resto, nao virar resto. E a cada dia mais tenho a certeza que o caminho, apesar de ainda solitario, esta correto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva!