domingo, 19 de dezembro de 2010

Up in the Air

..................
Não tem jeito, voltar de qualquer viagem internacional ainda mexe muito comigo. Posso fazer a mesma viagem 200 mil vezes e meu senso de realidade muda. Começa no avião. Impossível achar que uma viagem internacional é normal. (?!) Não é. Ficar 10 horas a mais de 900 km/h a 13 mil metros, passando por cima do mundo e tomando vinho tinto não é normal.
.
Muitas coisas "engraçadas" acontecem dentro de uma aeronave. Particularmente gosto de analisar as pessoas que estão viajando comigo. Outras não são tão engraçadas assim, tal como a falta de senso comum e educação. Ver o avião como fica depois uma viagem, aquela coisa imunda, dá pena. As Cias aéreas deveriam criar uma cartilha de boas maneiras a bordo a serem assinadas por cada passageiro. Uma delas deve referir-se de como levar/tratar de crianças (bebês) a bordo.
.
Eu posso não estar com fome, mas eu adoro comida de avião. ;)
.
Quando o avião pousa seguramente em solo do destino dá aquele alívio, mas tbm um ar de melancolia. Poxa acabou ?!
...................
Esse ano foram 7 países visitados, sendo alguns deles repetidos tal como:
- Cingapura (2 vezes)
- África do Sul (2 vezes)
- Japão (2 vezes)
- Indonésia
- Coréia do Sul
- Inglaterra
- Portugal
E para o ano que vem já tem China e França me aguardando.
.
Vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva!