quinta-feira, 29 de abril de 2010

London by me

.............
..................
Passar 1 semana em Londres, de férias e curtindo como se não houvesse amanhã, tem preço e não é barato. Mas vale cada centavo. Viajar vem se tornando um vício para mim, depois de tantas andanças nesses últimos 6 meses pelo trabalho.
.................
Mas no caso de Londres foi férias mesmo. Tracei um quadrante e fui conhecendo os lugares mais importantes de cada um, visitando muitos museus, galerias, pubs, restaurantes e o melhor, lugarezinhos que jamais iria saber se não começasse a andar de forma aleatória pela cidade.
................
Eu me perdia pela cidade, claro que com um mapa na mão sabia a região que estava, mas entrava nas ruelas e avenidas sem saber nada da região. Foi uma experiência sensacional.
.................
Londres tem uma pompa Real misturada com algo punk, uma sofisticação com um toque de rebeldia cool. Mas não é mascarada, é verdadeira. Londres é o que há.
.................
Essa foto eu tirei no meu último dia, em um domingo, quando estava indo para Brick Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva!