quarta-feira, 15 de julho de 2009

VIVA O ROCK III - Guns

......
Eu vivi a gold era do hard-rock, e nao tenho como ignorar que o Guns n Roses foi uma banda de rock n roll de primeirissima qualidade. E entrando na questao da provocacao, o Guns tinha no inicio essa essencia do rock esculachado, sujo, bebado, drogado, porem potente.
......
Ok, o Guns foi sucumbido pelo mainstream, aquela coisa MTV-melhor banda de rock do mundo e tal, e virou ate uma certa piada de si mesmo. E tambem nessa epoca existiram outras grandes bandas tal como toda a trupe do grunge de Seattle e etc....
......
Mas eu vivi o Guns com intensidade, foi uma fase marcante. Fui no show em que o Faith No More abriu para o Guns, imagina isso na cabeca de um adolecente de 12 anos.....sei la quanto anos eu tinha. O Guns era rock!
......
Enfim....para fugir do cliche Paradise City,..........Nightrain no Ritz em 88.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva!