sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bi Les Bi

.
Outro dia o tema do debate na roda era a "onda" de mulheres a se beijarem ou terem relaçaões sexuais sem qualquer qualificação de valor, isto é, o famoso bi sexual. Alguns criticando a "moda" e que logo acabará, outros como eu, acreditando que de fato certas ações são fazem parte de um novo tempo.
.
Em primeira instância vem se essa curiosidade, vamos chamar pela atração do mesmo sexo, seja também aplicada ao homens. Eu acho que não. Aqui não estávamos falando do momento gay masculino, que sem dúvida vem crescendo, mas é outra hitória. Sinceramente não vejo que essa, vamos dizer flexibilidade sexual, que a mulher tem de experimentar se aplica ao homem. Eu acho que nesse sentido, o homem ainda está muito longe das mulheres, por uma questão cultural mas também por uma questão, física. É ai, na minha opinião, que não vejo como uma moda passageira.
.
Uma vez que questões culturais vendo sendo quebradas para as mulheres por uma "moda", sendo incorporada na própria cultura, tudo fica mais fácil e não volta atrás. Não é de hoje que filmes, músicas e tudo mais, tocam no assunto sem tabus. O que era aquela relação de Muholland Dr. ou aquele de beijo de Famme Fatale. Na realidade tudo é mais visível, outro dia vi duas meninas se atracando numa praça em pleno sábado de SP. (Benedito Calixto). E eram bem patricinhas para minha surpresa. Isso me fez pensar bastante, pois logo nos vem a cabeça que apenas alternativas se aventuram. Não. Esse também era o meu ponto.
.
Junto com a cultura vem a questão sensual. E nisso a mulher tem esse privilégio. E talvez seja aqui a diferença. Mulheres conseguem uma imersão em um mundo que é delas, do corpo, da delicadeza, de algo sedutor (perfume de mulher) que torna essas experiências algo, inclusive, necessário. E na minha opinião isso só tende a aumentar, ao ponto que já seja normal.
.
Pode ser uma visão masculina, mas por outro lado, eu quero ver mesmo o circo pegando fogo! E está! Por isso vejo com muito bons olhos tudo isso.
.
.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva!