domingo, 20 de maio de 2012

Night by Night

.
Sair a noite é uma coisa engraçada. É sim uma descarga de energia e você precisar estar bem, do contrário não vá.
.
Na noite o código nos remete aos programas da NatGeo, a caça, a femea, o macho, o ambiente, a luta pela sobrevivência...
.
Ok, existem noite e noites. Eu prefiro aquelas que a diversão está em primeiro lugar, o resto é apenas a consequencia, quase que natural. E assim é bem melhor não é não?
.
As vezes eu fico observando a anatomia da noite. Como as pessoas chegam, o que elas se vestem, seus olhares assim quando chegam, suas atitudes no bar, a dança...enfim, somos sim, todos muito previsíveis.
.
Na terceira dose, a música e os olhares ficam mais organicos e tudo tende a acontecer de forma mais instintiva, o ritual é o mesmo. A escuridão esconde pequenos detalhes, a música alta serve para inflar vozes internas. A bebida é o combustível para desejos entalados.
.
As vezes acontece muita coisa e você só percebe na manhã seguinte, estando na sua casa ou não. ;) As vezes não acontece nada. Em ambas situações, fica a vontade de querer mais - quase que um vicio pela surpresa, por AQUELA noite.
.
O prazer pelo desconhecido é sedutor! Mas cuidado, não force. Sem energia para tal, fique em casa e tome um vinho. As vezes tão bom quanto. Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva!